A Vertiginosa
Vertiginosa - toda e qualquer coisa ou situação que fazem a gente ficar em um estado "Taz" de ser. E aquela mina que sofre do labirinto.


a verti le:

caru, a pixelpata
vae vc tb
blog do angu
site do zhion
lindo gera

a verti recomenda:

kanonenko

veja o flog
da verti

This page is powered by Blogger. Isn't yours?
terça-feira, agosto 27, 2002
 
nao falei? menstruei e tudo passou. agora posso ateh encontrar uma função pra gente nesse planeta: vencer a tpm antes de se jogar da daquele viaduto da Sumare.



sexta-feira, agosto 23, 2002
 
hj a tarde fui ateh a 2001 alugar um filme. era perto das 6 h e as ruas estavam cobertas por um mar de carros e onibus. E milhões de pessoas todas lutando por um espaço no coletivo e nas calçadas. o espaço publico estava realmente tomado pelo próprio. e, cara, se eu que, bem ou mal, sou uma pessoa privilegiada socialmente, economicamente entre outros entes reclamo da vida, imagina essas pessoas que passam 30% da vida entre casa-trabalho, trabalho-casa. nossa, é enlouquecedor ver como a gente não tem função nenhuma nesse planeta... aliás, fora reprodução, qual a função real e efetiva dos seres vivos?

nossa, cheguei a uma conclusão: estou de tpm.



 
hj eu nao fiz absolutamente nada aqui na agencia. tempo completamente jogado fora. paro pra pensar de vez enquanto, efetivamente quero dizer, de quao besta eh a vida moderna. pelo menos a que eu vivo. serio. acordo, venho pra agencia, trabalho quando tem o que fazer (isso sem ver o dia passar, pq trabalho na porra de um porão que nem janela tem hahaha...) e depois vou pra casa. mentira. sempre arranjo alguma coisa pra fazer antes, pq, sinceramente, acho que nao estou numas de voltar pra casa...bom, mas no final das contas, depois de baladas ou lugares, acabo indo pra casa pra dormir, acordar e vir pra agencia. tah muito chato isso... preciso mudar alguma coisa... aceito sugestões.



quinta-feira, agosto 22, 2002
 
Hj eu consegui bater meu carro novo. Cara, que puta urucubaca. A Mara ontem flou pra eu dar uma defumada na minha casa, pq alguma coisa lah nao tah legal. Acho que eh na garagem, pq, velho, bater a porra do carro 2 dias depois de pegar o mesmo eh de mais pra cabeça de qq um. Puta que pariu. To moh triste. Fiquei muito brava comigo mesma, pq tinha o dever de tratar bem esse carro, jah que o outro eu detonei todo. Caralho, nem em farol vermelho eu passei com ele e parei em todas as lombadas. Aih, tive excesso de zelo com o lado esquerdo e esqueci o direito. Tinha um poste no meio do caminho. No meio do caminho tinha um poste. Não consegui mais trabalhar... Levei o merdinha pra arrumar.



 
Cara. este final de semana foi meu aniversario. Sábado pra ser mais precisa. Aih, convidei uma galerinha pra comer um churrasquinho. Claro que para que a festinha nao parecesse a convenção das fanchas, chemei uns caras. Eles nao vieram. Nossa, foi assustador ponto com, mas foi otimo. MUUUUIITTOO pimbolim, muito ping pong e teve até sinuca hahahahah. A carne tava ótima e a cerveja alemã que eu ganhei do meu pai era maravilhosa... Por nada não, quem não viu , jamais verá hahah... e se minha mae tinha alguma duvida, agora ela tem certeza hahahahaha... foi otmo. Quem sabe nao rola uma festinha mais pro final do mes.



segunda-feira, agosto 19, 2002
 
Oh, se você estiver em dúvida se vai assistir Os monólogos da Vagina ou não, escolha por não ir. E se for, só pra tirar a limpo, não espere muita coisa não. Bem chatinho no meu ponto de vista.



 
Mas, outra coisa máximo que aconteceu tb foi que na sexta rolou um happy hour la no Ritz com a Segunda elementa e com o Gera. Depois chegou a cara mais que metade dela, a Kitty e a Ju e a galera. O Mais bacana foi que ninguém sabia que era meu aniversário. Só quando a Ju chegou que rolou um parabéns. Teve brinde com Chandon e tudo. E depois baladinha no Pix. Foi bem legal. Tava rodeada de gente muuuuuuito legal. Só a Caramela que tava Off-line. Pena. Perdeu.



 
Sábado foi meu aniversário e eu fiz um tchurras na casa dos meus pais. Foi mó legal. Fora o fato da galera ter chegado umas 3 horas depois do marcado foi tudo bom ! hahaha Finalmente a Lu e a Cris se materializaram para meus pais. Até a Spiro foi. Olha, foi uma festinha bem legal regada a Warsteiner. E como disse o Gil: quem não viu jamais verá



 
Hoje eu sou a vertiginosa. Não porque vou falar algo contundente que mude a direção da sua vida. Não porque vai acontecer alguma coisa que te deixe girando por três dias. Não porque a vida é um labirinto que embaralha o meu próprio labirinto. E sim porque eu tomei uma porra de um remédio que me deu efeito colateral. Um barato idiopático não-narcoléptico. É isso que eu to sentindo.



quinta-feira, agosto 15, 2002
 
A Celeste e a Helena estão na Europa! Isso... oh que legal. Se bem que elas devem estar fazendo aulas de mergulho lah hehe... que uoh.. a gente passa o ano inteiro programando a porra da viagem pra Europa e quando chega la ta chovendo hahahaah

E a Caramela e a Angela também vão em setembro. Vou ficar com saudades...



 
Esta semana tah sendo foda aqui na agencia. Sério. Show de estrelismo da bicha mal resolvida do Veloso. Mas ontem foi de mais. Ele veio com uma historia de que eu e a pobre da tania tinhamos que fazer 4 anuncios de um dia para outro, todos eles diferentes. Ok. Normal. Aih, a bicha pediu adaptação pra jornal. Ok. Aí ele pedoiu mais uma opção pra cada um deles. E sabe o pior de tudo? O cara foi embora as 7 e a gente as 3. Lindo, não?



 
Então, depois daquele sabado eu fui algumas vezes na casa da Lu. Ela acabou de sair de um relacionamento de uns 2 anos. Moh mal, tadinha. Mas ok. as vezes a gente ajuda, as vezes eh ajudado



 
E por falar em caramela, no show da Vange ela me falou uma coisa bem interessante, que depois de dita, parece muito obvia. O show tava bem um saco (Eu adoro a Vange, mas esse show, num lugar onde as pessoas nao param de andar pra la e pra ca, com acustica ruim e som meia boca não dá) e eu virei pra ela e perguntei pq que metade da produção musical ou literária vem acompanhada de uma bela dor de cotovelo. pq esse show por exemplo, foi soh isso. E ela respondeu que na tristeza, as pessoas entram em um estado de introspecção que nao acontece quando estao felizes. E que quando estao felizes, acabam se abrindo para mais um milhao de coisas que acontecem ao redor dela. Mas... Carmela, o que acontece com quem faz comédia?????? hehe



 
se bem que eu to quase ganhando de vc, não caramela????



 
Domingo Dia dos pais. Já falei sobre ele. Mas nao falei que nao resisti e fui pra Loca no domingo. Tava bem legal. Encontrei o Lere e o Thales. Pra variar, pq, esqueci de dizer, o Lere tava no superclube tb hehehe...Pior que eu soh a caramela e o lere hehehehe



 
Sábado. que porra mesmo que eu fiz sabado???????? Cara. maldita falta de memória. Ah, tah... fui no supperclub. Na festa que o Gera falou que ia, mas nem apareceu. Viadinho. Acabei indo com a Pri. E lah eu encontrei a Ju, a Cassia e a Lu. E claro, a KT tava lah tb. A festa tava UOH. Tanto que nao muito depois que a gente chegou, a gente foi pra casa da Lu, que tem um pusta equipamento de som, vários cds que são muito melhores que os que estavam tocando lah e pasme: um estrobos hahahah... cara... foi loucura total ateh as 5...fala sério



 
puts, jah eh quinta e ainda nao falei do final de semana passado. parece que faz 10 anos que ele aconteceu. e parece que eu soh sei falar de balada heheehehe... bom... deixa ver se eu lembro. Entao, na sexta eu fui no Astor com a Cris, depois de ter ido a Fnac pra comprar o tal presente pro meu pai. Ir ao Astor tb tinha uma outra função: ver a Debby que veio de Fortaleza. Ela tah moh mal de ficar longe, tadinha... tb fala serio: Fortaleza e trampando 17 h por dia, não eh nada facil. Soh que eu tinha esquecido que eu tinha marcado de ir ao Pequi com a Helena e com a Celeste. Pusts... saih correndo do Astor e fui pra lah jantar. Foi bom, mas eu cheguei maior tarde e no sábado eu tinha que trabalhar. Isso. Na clínica. Clinicando. Hehehe. 8:30. Lá. Até que foi bom. Fazia tempo que eu não via a cachorrada hehe.



segunda-feira, agosto 12, 2002
 
Segunda-feira. Nossa. Final de semana longo. Acho que eu to ficando viciada. Em balada. O que me preocupa muito, pq como será que é uma crise de abstinência a baladas?? Acho que nem rola uns ursinhos de pelúcia voando pelo quarto e nem bebes andando no teto. Mas será que tem vinis voando que nem freebie e agulhas malucas de vitrola querendo me pegar? Ou pior, aquelas enormes 8 horas mínimas de sono diárias correndo atras da gente na forma de nuvem cor de rosa de fumaça de glicerina haha... que horror!

Hj a Cris me falou uma coisa sobre isso que eu jah tinha pensado ontem (logo não dever ser total mentira). Ela disse que eu nao consigo parar nunca mais em lugar nenhum e que acabo pulando de balada em balada e não aproveitando nenhuma delas. Ela falou isso, pq na sexta a gente foi no Astor. E eu fiquei lá por exatos 20 min e fui pro Pequi. Ta certo que eu tinha marcado com a Helena lá, mas faz muito sentido isso. No domingo um episódio parecido aconteceu.

Era dia dos pais então rolou um churrasco na casa do meu irmão, com a família da minha cunhada, meus pais, eu e mais um povo. Bom, em determinada hora do dia eu me vi sentada sozinha na mesa da cozinha, comendo que nem uma vaca. A minha direita todas as mulheres da família sentadas na sala hipnotizadas pelo Domingo-triste-legal. A minha frente, do lado de fora, todos os homens no meio da fumaça falando sei lá eu o que, da qual eu não saberia falar absolutamente nada.

Será que eu nunca mais vou ter coisinhas em comum pra falar com as pessoas em qq situação??? E eu que já fui tão boa nisso. Acho que eu to sofrendo de falta de conteúdo. Ou, eu to virando uma especialista em alguma coisa que eu não sei o que, que vai limitar meus bate papos somente com aquelas pessoas que sofrerem da mesma doença que eu.

Bom... deixa pra lá isso... tenho que ir embora, pq pra nao sair da rotina, vou num showzinho hehe e nao quero chegar atrasada. Viva a Vange: uma das mantenedoras do meu vício. Pelo menos hj.



sexta-feira, agosto 09, 2002
 
hj é sexta. A yamada ja ta um pouco melhor, mas eh foda trampar em um lugar em que as pessoas nao confiam em você. Nem aconteceu tanta coisa pra mim hj aqui. O trampo de ontem que eu tive que fazer correndo, pq tinha que entregar as 5 e eu cheguei as 11, o cliente nem viu. Isso eh uma merda!

E agora, eu to indo comprar o presente do meu pai, afinal, ele merece. E depois, pra não perder o habito, vou dar um rolezinho heheh...Astor. Nunca fui. Vamos ver se é bom. Bom, tchau!

˜



 
aih veio quinta... e eu tomei uma porra de um remédio que o médico me passou. E o puto não podia misturar com alcool. Eu nem lembrei e fui fazer um happt hour com a tania e com a Cris, pra Tânia afogar as mágoas com a cerva e quebrar a cara do veloso com a garrafa. So a primeira parte foi feita, infelizmente.

Bom, já passada da noite anterior, qdo tomei 2 long necks, que pra mim eh bem pouco, mais uma vez infelizmente, eu fiquei tão doida, mas tão doida que achei que ia ter um treco. Mas doida pro mal, serio. Cheguei em casa pq meu carro sabia o caminho. Cai na cama as 10 e acordei as 9. Passei muito mal. Guarde uma coisa para sua vida. Nunca misture remédio com álcool, a não ser que esse seja seu objetivo, claro.



 
Cara. Nem faz tanto tempo que eu não escrevo aqui, mas parece que já aconteceram um milhão de coisas na minha vida. Não se se isso eh bom oou ruim, fato é que as coisas acontecem. Pessoas chegam e vão e o que sobra pra gente é nada mais que um monte de memórias que vc escreve ou conta pra alguém ou simplesmente vai pro extrato eterio.

Nem sei porque to falando isso, se na verdade queria mesmo era falar do tanto de coisa que aconteceu nessa semana. E que semana. E como toda semana, ela começa no domingo.

Domingo passado, vários dias atrás, já que hj jah é sexta eu fui no parque da Aclimação levar meu cachorro pra brincar com a Madonna. Chique ele. E eu aproveitei pra me encontrar tambem com a mãe da Madona. Afinal, não é só ele que tem que se divertir, não eh mesmo? E eu acho que ele se divertiu um tanto. Tanto que ele quis dividir a alegria com os patos e foi dar uma nadadinha lah com os patos. Puto. Todo molhado no carro. Depois tive que ir pra casa porque to virando uma especialista em levar bolos.

Mas, depois, pra compensar, rolou um quiche lah na DeliParis. Puts... mó bom. Depois um rolê de carro. hehe. Fazia tempo que eu não fazia isso. Bom... deixa pra lá.

Segunda feira... não lembro. Terça ... tb não.

Quarta... quarta foi foda... cara. Muito foda. acho que eu to vivendo uma fase que as pessoas nao me entendem e/ou eu nao entendo as pessoas. Isso na parte ruim da quarta. Pra ter uma idéia: marquei medico pras 4. Maravilha. tava lá as 4. O puto do médico chegou as 5. Otimo isso, não? Depois disso, tava meio marcado um encontro. Fui no puto do encontro: um desencontro de merda. Gastei tempo, paciencia e muito, muito esmalte de dente.

Mas, depois a parte boa começou. Assisti ao maravilhoso documentario " Janela da Alma" . Puta lance legal. Legal conhecer o ponto de vista, ou de falta de vista, de diferente pessoas. Muito legal. Ah, encontrei a Mari da Rose no cinema. Pra variar... hehe acho que eu já encontrei ela em umas 3 sessoes diferentes hehe...

E depois, pra variar, Ultralounge. Local de nascimento e criação das : quatro elementas! hahaha.. maravilhosas, nós 4, todas de preto e unhas rosas, como resultado de uma puta coincidência. Nós, poderosíssimas mais o Lerê, o Gera e o Thales. Mais o Red Bull e a Vodka. Todos numa noite regada a marinas persons, babis e garotos do tentation island!.

Fala sério que o cara deu mó bola pra mim, mas eu tava tão louca que fiquei em dúvida se o cara era gay ou não e não cheguei junto! hahahaha... mas pelo menos já tenho história pra contar pros netinhos e pras amigas mais televisivas... Fato é que eu nunca tinha visto o cara. Como é que eu ia saber de quem se tratava??? haaha típico meuhehhe ( tah rolando Teinted Love agora!!)

Resultado: cheguei em casa as 5 e sai as 9! hahaha

Uma coisa que eu não escrevi, mas que é importante... Não teve bolo de climão na balada com a Tati. Fico feliz assim.










terça-feira, agosto 06, 2002
 
Eu não sou Rafael Assef.

Nao que eu nao ache que o cara tem seu valor, mas simplesmente eu nao sou o cara.
Faz 2 meses eu cortei o cabelo e fiz umas luzes. Modestia as favas ficou bem legal. Então, eu com meu cabelo nem tão novo assim fui ver uma exposição. Nao mais que de repente um cara chegou em mim e "cara, vc cortou o cabelo?" " Pois eh ... cortei, faz uns 2 meses. Mas, quem eh vc mesmo?" "O Marcos! Tah louco? Te encontrei semana passada no Ritz e vc tava com o cabelo comprido!" " Ah, eu nao sou o Rafael Assef" .
E tem gente que me pede autografo, quer tirar fotografia, vem falar de assuntos do Rafael. O tempo passa, as pessoas mudam, mas todo mundo continua a me conundir com o cara.
E depois de muitas situações muitas vezes constrangedoras eu resolvi o problema. Toda vez que me apresentam alguém eu respondo com "Não sou o Rafael Assef, muito prazer"




sexta-feira, agosto 02, 2002
 
como se não bastasse depois do filme eu fui pro Ultralounge. Olha, fazia tempo que eu não ia. Mesmo. Essa noite foi uma volta ao passado total. Primeiro pq rolou a mesma noite que rolava de quarta lá no finado Stereo. Ai que saudade... e outra, pq dei de cara com um professor meu lá de Botucatu hahaha.. o mundo é mesmo muito pequeno. Imagina, o cara me reconheceu e veio falar comigo. Ainda bem que ele não perguntou o que eu tava fazendo lá, pq de certo eu ia responder que era quase o mesmo que ele hahaha...

E esses momentos de alegria pelo reencontro com o passado foram devidamente regados a Absolute com Red Bull (Carmela, culpa sua!). A bagaça deu um revertério tão grande, que eu fui dormir as 5:30 da manha, acordei as 8:30 pra ir pra agência, fiquei pilhada a porra do dia inteiro e as 10 da noite de ontem eu tava gritando: alguém chama o Buffalo Bill, por favor!!!! A loucura não passava nunca mais... hahaha... Quando consegui dominar esses bichos todos dentro de mim tive 10 maravilhosas horas de sono...

loucura total... hehe



 
depois de um longo e tenebroso inverno eu volto a ativa. Agora vale a pena, afinal, vou poder saber o que as pessoas acham do que eu escrevo, porque a Caracol deu um jeito de enfiar uns coments no meu blog. Santo html. Santos os que entendem essa merda hahaha...

Na quarta fui ver "kissing Jessica Stein". O mais engraçado do filme é reação da plateia. Para os desavisados, o filme se trata de uma mulher que fica cheia dos relacionamentos com caras e tenta a segunda opção. o filme nem tem cenas picantes, mas tinha um cara do meu lado que tava passando tão mal, que ele transpirava seu incômodo. A garrafinha de água dele que tava no braço da minha cadeira não parava de ir e vir hehehe. E ele não podia sair correndo de lá, pq afinal, ele é homem e tinha que mostrar para a namorada dele que aquilo era super normal. palhaço hehe...

Ficou curioso? Dá uma olhadinha

Um lance parecido aconteceu quando eu vi "8 mulheres" . Vi uns 4 homens mais velhos indo embora no meio do filme. Tadinhos, ou foram fazer um 5x1 ou foram matar umas sapas por aih hehehehehehe



 
CARACOL!

VC DÁ VOLTA, MAS CHEGA AO PONTO!!!!

brigada muito pelos coments!

Te devo umas ;-)